CHEVROLET TRAILBLAZER 2.8 LTZ 2.8 CTDI Turbo Diesel, 4P, Automático, Estado de Zero 2013
Veículo impecável! Com 143.500 Km, muito baixo quando falamos de veículo Chevrolet e ainda mais sendo Diesel.
Parece que acabou de sair da Concessionária! … Não possui detalhes de mecânica ou funilaria, Pneus Novos… Possui Manual e Chave Reserva! Veículo com a cor mais comercial do mercado… Branco!!
Primeiras revisões feitas na Chevrolet (até os 70.000km ) as demais foram feitas em oficina especializada. Revisões apenas Preventivas, pois o veículo não dá manutenção.
Opcionais:
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, DVD Player, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Rádio, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Tração 4×4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.
“MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA 2013”
De cara nova, o SUV ficou mais barato que o anterior.
A Chevrolet finalmente percebeu o enorme crescimento do segmento dos SUVs no Brasil. Mais do que isso, a marca abriu os olhos para o Trailblazer, modelo que carrega a herança da saudosa Blazer dos anos 1990 e é ofuscado, desde seu lançamento, pelo rival Toyota SW4.
De janeiro a junho de 2016, o utilitário da GM emplacou 496 unidades, enquanto o japonês (que no início do ano ganhou uma geração completamente nova, e bem mais cara) fechou o semestre com nada menos que 5.081 exemplares. No entanto, essa situação pode mudar.
Na busca por recuperar o tempo perdido, o Trailblazer passa por sua primeira grande mudança e adota as mesmas novidades da S10 — com o trunfo de custar até R$ 3.800 menos em relação ao anterior.
Sempre na versão LTZ, vai de R$ 159.990 (gasolina) a R$ 189.990 (diesel). Como comparação, a SW4 parte de R$ 213.450 (gasolina) e chega a R$ 228.950 (diesel).
A dianteira ganhou a nova identidade visual da Chevrolet, com linhas mais retilíneas, que alargam visualmente o modelo, e faróis retangulares com assinatura em leds.
Na traseira, nada muda: as lanternas são iluminadas por leds e as luzes de ré ficam no para-choque. De lado, as rodas são de 18 polegadas e têm acabamento diamantado.
Entre os equipamentos, além dos triviais ar-condicionado digital com saídas traseiras, assistente de partida em aclives e declives, faróis automáticos e seis airbags, o SUV ganhou diversos itens voltados à segurança.
Direção elétrica, sensores de estacionamento dianteiros, câmera de ré, alerta de mudança de faixa e de colisão frontal e serviço OnStar agora fazem parte da lista de série.
Como exclusividade em relação à S10, o Trailblazer traz alerta de pontos cegos e de movimentação na traseira – recurso útil para sair com segurança das vagas dos shoppings.
Por dentro, o acabamento dá um salto de qualidade e requinte, com materiais de toque mais macio e costuras aparentes.
Por fim, o Trailblazer incorporou vidros mais espessos (para conter o ruído externo), novos coxins, amortecedores e freios. Apesar disso, ficou 13 kg mais leve.
As novidades refletem no conforto ao rodar: o novo Trailblazer está mais silencioso, macio e estável quando comparado ao anterior.
A direção elétrica ficou mais precisa e menos sensível aos desnivelamentos do solo, e o novo ajuste de suspensão também é digno de elogios, ignorando as irregularidades sem apresentar inclinação tão grande em curvas.
Equipado com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 mkgf e câmbio automático de seis marchas, o grandalhão de 2.161 kg foi de 0 a 100 km/h em 9,8 s — a rival SW4 cumpre a mesma tarefa em longos 13,4 s.
Em consumo e frenagem, o Chevrolet também é superior: as médias foram de 9,1/13,1 km/l em ciclo urbano/rodoviário. A SW4 fez 8,9/10,6. Vindo a 120 km/h, ele parou em 65,8 m, enquanto a Toyota precisou de 9,1 m a mais.
VEREDICTO
O Trailblazer ficou mais bonito, bem-acabado e com uma extensa lista de equipamentos. O bom custo-benefício se dá pelo fato de custar quase R$ 40.000 a menos que a SW4.
NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.
Excelente oportunidade para que procura um veículo para a família , Top de Linha, Econômico, Espaçoso, Bonito, Confortável, Seguro, e principalmente com procedência…
“NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR”
“O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$110.106,00 (sendo que nenhum está com mesmo estado de conservação que o meu).”
“NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS, NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC…POR FAVOR NÃO INSISTAM! “
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