Nova versão Freestyle mostra Ka reestilizado

A Renault fez escola e a Ford virou aluna. Após a francesa ter lançado o Kwid, o chamando de “SUV dos compactos”, a fabricante norte-americana lançou o novo Ka Freestyle. Ela classifica o modelo como um utilitário compacto (ou CUV). Horas antes, ele já havia sido lançado na Índia. Mas além de ser uma nova versão do compacto, ela chama a atenção por antecipar como será o Ka reestilizado.

Freestyle antecipa Ka reestilizado

Embora sejam sutis, as principais mudanças se concentram na parte dianteira do hatch. O para-choque foi redesenhado e o emblema do oval azul foi para o centro da grade. Na traseira, as lanternas têm novo desenho.

Mudanças no interior não foram divulgadas. No lançamento indiano, a principal novidade é a adoção do novo sistema de infotenimento Sync3, com tela tátil em disposição semelhante ao do EcoSport.

Freestyle antecipa Ka reestilizado

Completam o pacote, apliques plásticos e metálicos, receita básica para transformar um carro compacto em “aventureiro”.

Freestyle antecipa Ka reestilizado

A Ford ainda não revelou detalhes sobre o conjunto mecânico do novo Ka Freestyle. Eles serão divulgados no início do segundo semestre, quando a versão, efetivamente chegará ao mercado. A única diferença é que, segundo a marca, ele tem maior altura em relação ao solo. Resta saber se há algum acerto de suspensão diferente ou o ganho foi obtido com conjunto roda (de 15 polegadas) e pneu mais robusto.

 

  

  

Deixe um comentário




Carregando...