Audi RS3 Sedan 2018: preço (estimado) R$ 400 mil

A Audi do Brasil começará a vender o Audi RS3 Sedan em sua rede de concessionárias autorizadas ainda neste mês de dezembro, com lançamento oficial em janeiro. O preço sugerido ficará na casa de estimados R$ 400 mil reais.

Audi RS3 Sedan 2018 - Brasil -
 Preço

O RS3 Sedan é a configuração mais potente do Audi A3 Sedan, trazendo uma versão aperfeiçoada do motor 5 cilindros 2.5 Turbo do RS3 Sportback, com potência elevada à 400 cavalos e torque de 49 Kgfm, associado à uma transmissão automática de dupla embreagem S-Tronic de 7 marchas.

Audi RS3 Sedan 2018 - Brasil -
 Preço

O esportivo adota tração integral Quattro, integrada ao sistema de dinâmico de direção Audi drive select, assim como a direção, o câmbio, o gerenciamento do motor e a suspensão.

Audi RS3 Sedan 2018 - Brasil -
 Preço

Esse powertrain é capaz de acelerar o Audi RS3 Sedan de 0 a 100 Km/h em 4,1 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 Km/h.

Audi RS3 Sedan 2018 - Brasil -
 Preço

Além da mecânica, o RS3 Sedan se diferencia das demais versões do A3 Sedan por contar com grade Singleframe preta brilhante com padrão colmeia, grandes entradas de ar e acabamento angular nas soleiras. Os para-choques são novos, e conferem a esta versão uma aparência mais larga e esportiva.

Audi RS3 Sedan 2018 - Brasil -
 Preço

O interior conta com bancos exclusivos, painel com Virtual Cockpit de série com sistema de iluminação específico para o RS3.

O Audi RS3 Sedan fez sua primeira uma aparição oficial no Brasil no âmbito do Salão Duas Rodas 2017, no stand da Ducati (marca de propriedade da Audi), entre 14 e 19 de novembro, e agora começa a ser vendido, juntamente com a versão RS3 Sportback, também com facelift.

Créditos: Car.Blog.Br

  

  

Deixe um comentário




Carregando...